quarta-feira, 11 de março de 2009

Ilha dos Desafios - 1° Episódio


Muito, muito, muuuito drama!

Um atleta que não se dá bem no mundo dos esportes, um baladeiro profissional, um gótico solitário, um gigante de bom coração, um nerd que é fera com computadores, uma surfista cheia de alegria e, é claro, a patricinha mais popular da escola. Estes são apenas alguns dos 22 adolescentes que participam de
Ilha dos Desafios, um desenho que simula as famosas gincanas dos reality shows como o Big Brother ou No Limite.

Download:

Título Original:
Total Drama Island
Título Brasileiro: Ilha dos Desafios
N° de Episódios:
28
Idioma:
Português (BR)
Tamanho do Episódio: 12 MB
Duração do Episódio:
21 min.

1° Episódio

Em breve mais drama...

20 Comentários:

DJ'S Show disse...

COLOCA O EPISODIO 6 DA ILHA DOS DESAFIOS!!!!!

Higor disse...

Vamos colocar o mais rápido possível. =)

Unknown disse...

é mesmo, eu to procurado o episódio 6 em todos os lugares mais eu não acho de jeito nenhum!

Ultra Chowder disse...

Exatamente, pois até o exato momento não foi disponibilizado na internet.

marcos disse...

tem como coloca o episodio 7 fazendo favorzão

Unknown disse...

Tipo, com qual programa eu devo abrir o arquivo?

Unknown disse...

Vocês tem de colocar o episódio 6 e 7 Namoral !!!
Por favor !!!!
Obrigado!!!

Higor disse...

Victinho Macêdo, os arquivos estão todos no formato 3GP, o qual é um formato compactado, o ideal para a reprodução em celulares que possuem esta tecnologia. A maioria, a grande maioria, dos celulares que reproduzem vídeos suportam os mesmos em diversos formatos, principalmente entre eles estão 3GP e MP4. Você, após baixar o vídeo 3GP,pode passa-lo diretamente para o seu celular e sem precisar fazer nenhum tipo de conversão.
No computador, vc pode abrir os arquivos 3GP com uma versão atualizada do QuickTime, porém não é o ideal, já os vídeos 3GP estão em baixa resolução,o ideal para a reprodução nas telinhas dos celulares.

Higor disse...

Unown, Estou queren postar os espisódios 6 e 7 de Ilha dos Desafios também., porém isso não depende de mim. Assim que for possível, postarei o mais rápido possível. =)

Abrçs...

André disse...

Não coloca 3gp não coloca avi ou então os dois porque sinceramente pra que eu vou querer ver desenho no meu celular --'

Higor disse...

André, isso varia de pessoa para pessoa... O objetivo do blog é compartilhar download de vídeos compactados em formatos para se reproduzir em celulares, e ai vem o nome: "Toon Mobile".
Eu SINCERAMENTE também não sei motivos que podem levar VOCÊ a ver desenhos em seu celular, porém existem pessoa que visitam o nosso blog e efetuam download desses desenhos. Sendo assim, existem pessoas que tem seus "motivos" para baixar desenhos animados em seus celulares, e são por essas pessoas que o blog existe.

Obrigado! =)

Unknown disse...

concordo plenamente com o higor... se quiser em .AVI tem nesse site aqui ó... até o 5 também...

http://downloadseriesinfantis.blogspot.com/2009/04/1-temporada-ilha-dos-desafios.html

e se quer a minha opinião... se o site é pra vídeos pra celular, vai ser mesmo (celular=mobile) cara... viajou mesmo, espera que algum dia vão postar em .RMVB e .MKV... mais até lá vou com a galera do toon mobile porque são fodas!!

valew galera!!

Unknown disse...

Obrigado :)

Asim que postar os episodios 6, 7 e 8 eu baixarei-os. :)

Unknown disse...

Tipo, será que não dá pra pôr logo ?

Tipo, amanhã já sai o episódio 9 e vocês ainda não postaram nem o 6 :/

Isa T.K.M ♥ disse...

Eu ♥ ilha dos desafios, eu hja até decorei a fala deles, que pena que a gwen não ganhou, tipo eu decorei tudinhu mesmo, até o video de seleção!

Unknown disse...

AFFF,NÃOTEM SOM O VIDEO,AHH
COLOCA UM SOM AI

Anônimo disse...

Nooooossa, ai que show.. vou baixar todos os episódios!Eu adoooro esse desenho reality show.. obrigada pelos links

Manya Rock disse...

cara posta os outro epsodios ai.seriado muito bom.

Manolo disse...

so tem ate o 10???
por favor coloca o resto pq esse site e 10

Manya Rock disse...

Cara PELO AMOR DE DEUS tira esses aquivos do easy share, coloca no megaupload cara. easy share ñ vale nada ñ presta, ñ consiguo baixar nada por ele. Faz isso ñ so por min mas pelo blog e pelo pessoal que sempre visita seu blog em busca de novidades FAZ pelos FÂS de Ilha dos desafios. VAleu espero q leve esse comentario em consideracao...

Postar um comentário

Últimos Comentários

Visitas

TaGs

Toon Mobile

(rolar para cima)